Atendimento via WhatsApp: o que sua ótica precisa entender para transformar mensagens em vendas por Marketing Difaty Veja Mais
Por que você deve investir na capacitação da equipe da sua ótica e colher resultados reais por Jéssica Rosa Veja Mais
O que diferencia as óticas que vendem muito das que vivem de promoções? por Marketing Difaty Veja Mais
O futuro da ótica está no atendimento personalizado, e você pode começar agora! por Jéssica Rosa Veja Mais
Difaty: a marca nº 1 em Clip-ons no Brasil! O que isso significa para sua ótica? por Marketing Difaty Veja Mais
Como conectar sua ótica aos clientes e vender mais utilizando o marketing humanizado por Jéssica Rosa Veja Mais
Sua vitrine vende para você? Dicas para deixá-la sempre atrativa e estratégica por Marketing Difaty Veja Mais
Auxilie seus clientes na adaptação – Dicas práticas para melhorar seu atendimento por Marketing Difaty Veja Mais
Você acha que todos os óculos de acetato são de acetato mesmo ou existem outros materiais? por Carlos H. Schramm - Tec. em Ótica Veja Mais