Difaty Glasses
glasses
Difaty - Whatsapp Seta Cima

Difaty - New York … New York

New York … New York

New York … New York

A cidade que nunca para, a selva de pedras, a Big Apple, a capital mundial da moda.



Estar nesta cidade é uma mistura de sentimentos, de sensações. Sem dúvida é uma das cidades que mais gostei de conhecer, é uma cidade moderna, que te transmite liberdade, e quem não gosta de se sentir livre? A Estátua da Liberdade não está lá por nada.



As vitrines das lojas da 5ª avenida são um show a parte, movimentos, cores e luzes falam de design e criatividade, impossível passarem desapercebidas. Cada vitrine um conceito, uma história, são interativas, com movimentos, simplesmente encantadoras.



O que não falta nesta cidade são tendências e muita moda para nos inspirar, é nela que as marcas mais conceituadas e que ditam a moda mundial estão. Fotografamos algumas das vitrines, claro que as que tinham óculos, para mostrar aos nossos clientes o que está em alta por lá e o que já estamos vendo por aqui também.



   



    





Podemos ver que os aviadores ainda estão em alta, prometem continuar aparecendo ainda nas campanhas de grandes marcas. Detalhes em metal também continuam dando um charme as peças, apostem neles.



Os modelos quadrados chegaram de mansinho mas estão aparecendo em diversos rostos, esse é o modelo que você o ama ou o odeia, mas como a Difaty Glasses aposta em todos os estilos já vemos esse modelo também em nossa linha.



Os óculos gigantes estão super em alta, esses modelos são os queridinhos das fashionistas, infelizmente também não é um modelos amado por todos, mas acredite, com eles vocês ficam ainda mais modernas e poderosas. As lentes com recortes também são tendências mundiais, elas dão um ar moderno e ousado para quem as usa.



E claro, os modelos básicos e tradicionais, aqueles que nunca saem de moda e que são amados por todo mundo, sempre aparecem nas campanhas de moda e nas vitrines mais famosas do mundo, nestes nunca devemos deixar de apostar e ter um sempre a mão.



 



   



Nós somos tão apaixonados por óculos, que passeando pela Brooklyn Bridge identificamos no One World Trade Center uma carinha usando um óculos quadrado, será que só nós conseguimos ver ela feliz e sorridente? 


Outros Artigos